Destrambelhados S/A

Nossa geração anda um tanto quanto destrambelhada. Calma, não quero ofender ninguém, longe de mim. Mas, assiste ao vídeo genial do Porta dos Fundos aí embaixo e vê se se identifica um pouquinho que seja, ou, caso não se perceba em situações como  essa certamente conhece um, dois ou quem sabe três amigos assim.

Me pergunto como chegamos a esse ponto? Até bem pouco tempo atrás, a galera da minha geração, dos 30 e poucos, vivia muito  bem sem celular. Ostentação era ter Startac pra ligar, e olhe lá! Agora ficamos nessa neura de ter que estar o tempo todo  conectados sem estarmos conectados entre os presentes.

Se tem algo que me incomoda é sair com amigos que ficam o tempo todo fissurados no celular sem se dar conta do que está acontecendo em volta. Nem me chame pra sair, tomar uma cervejinha, se for pra ficar mexendo no celular. Já não sou muito de falar, logo, nada nessa vida me irrita mais do que não prestarem atenção quando estou falando ¬¬ Se for, melhor eu ficar na minha casa tomando uma com você do outro lado no whatsapp. Que tal? 😛

E o que dizer de pessoas que não largam o celular enquanto dirigem, gravam snapchats. Melhor nem dizer … Mais doido ainda é que esse comportamento não se restringe aos mais novos, conheço pessoas mais experientes, lá pelos 60 anos, que ficam mais preocupadas em postar fotos do momento do que de fato vivê-lo. Vai dizer que sua mãe não é assim? A minha só não é porque acho que ainda não aprendeu a postar, rs. Mas deles acho até divertido. E, o que será dos que estão vindo por aí que já nascem com os dedinhos deslizando nas telas touch? Definitivamente, estamos ficando destrambelhados.

Proponho nos desconectarmos pelo menos quando estivermos bem acompanhados. Deixa para as horas de filas, de espera, no metrô… Vamos tentar ser excêntricos? 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s