Points e Beach clubs no Rio de Janeiro para refrescar!

Custou, mas parece que o calor de verão chegou! E como de costume no Hell de Janeiro: com força! Por isso, nessa época do ano estar dentro d’água é certamente o maior de todos os nossos sonhos. Pensando nisso – e desejando estar em algum deles enquanto escrevo – selecionei alguns Beach Clubs e points para refresssssscar nesse verão que ainda nem começou e já promete tanto!!!

Um deles é o 360 Sports, localizado na Barra. O espaço promove atividades ao ar livre atraindo amantes de esportes. Por lá, é possível fazer aulas de stand up paddle, travessias de Sup, além do BigSup para até 8 pessoas.

IMGL6254
Galera participando da gincana (Foto: Bruno FRK)

Rola também uma gincana com os amigos. A festa da firma foi lá há uma semana e confesso que fiquei tensa de entrar na água ali, mas, os meninos da casa garantiram que a maré ia subir e “limpar” o canal. Bem, tô aqui viva pra contar, uma semana depois. Então, é tranquilo! 

Atualizando: Casa 360 Sports em novo endereço! Mais infos pelos números (21) 980704355 e (21)99342-9656

Já no Pepê, em frente ao número 1014, passando o posto 2, fica o Clássico Beach Club, um quiosque de kitesurf, mas não um quiosque qualquer. Inspirado nos beach clubs europeus, mas com uma pegada mais família. Por lá é possível se estirar nas espreguiçadeiras, alugar pranchas e ah! se jogar no mar! já que fica bem na areia! Delí! 🙂

Também na praia, mas do outro lado do túnel, tem a Restinga de Ipanema, entre o Cap Ferrat e a Garcia. Nesse point tem uma barraquinha que vende Clericot, rola um sonzinho baixo pra não perturbar muito menos farofar, Heinekenzinha, espreguiçadeiras, quer coisa melhor? Mas o point surgiu no último verão, e volta em breve. Só seguir o perfil deles no insta aqui para saber quando vão voltar, que seja breve, viu?!

O Espaço Pura Vida é a opção perfeita para quem valoriza os bons momentos da vida. Tudo começou há 3 anos quando o idealizador, Pedro Pires, de 22 anos, sofreu um grave acidente de carro. Mesmo sem ferimentos sérios, o susto o fez repensar e assim surgiu o Espaço onde é possível alugar SUP, fazer travessia até as Ilhas Tijucas, e ainda saborear um café da manhã e almoço veganos, de sexta a domingo. Dá um confere no insta e vê se não dá vontade de comer todas as refeições que eles postam! #yummy

espacopuravida-02
Espaço Pura Vida na Barra (Foto: Reprodução)

O Raja Club fica na Ilha da Coroa e conta com um espaço ao ar livre e atividades esportivas, além de uma loja especializada em equipamentos de Kitesurf e Stand up Paddle.

A Casa do Remo conta com três endereços, sendo o mais novo na Macumba, que inaugura no próximo dia 19 de dezembro. Aluguel de SUP, canoa e caiaque, além de aulas.

Bem, é só isso tudo. 🙂 Como os preços costumam variar com a chegada da alta temporada, optei por colocar os links de cada estabelecimento nos respectivos nomes – ficaram em verdinho – para que vocês possam saber mais informações. Conhecem algum outro espaço parecido pelo Rio? Compartilha aí com a gente! 😉 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s