Seja conectado, não seja refém

shell-1031290_1920

Desde que saiu na mídia que o whatsapp sairia do ar, pronto! O assunto dominou a minha timeline. Alguns comentários engraçados, outros que mostram, pra mim, o quanto estamos destrambelhados mesmo.

Gente, menos né. Trabalho com internet há mais de 10 anos, sou conectada sim, mais do que gostaria inclusive, mas, são ossos do ofício. Que tal aproveitarmos esse momento, e que 2016 tá aí batendo à porta, para repensarmos nosso estilo de vida nos últimos anos.

Dessa vida a gente não leva nada, e, quando menos se espera, ela simplesmente foi, e onde você preferia estar na maior parte do seu tempo?

Acho engraçado as pessoas da minha geração dos 30 e poucos nessa dependência, ouvi argumentos: “tem gente que trabalha com whatsapp”: ok, mas, essa pessoa trabalhava como há cinco, dez anos atrás? Existem tantos outros meios, muito melhores na minha opinião, inclusive. 

Pratiquemos o desapego virtual, deixe o celular na mesa enquanto estiver num bar com amigos, olhe para os lados, preocupe-se menos em postar foto do momento e curti-lo. Enfim, sejamos conectados, mas não sejamos refém. 😉 Tô com você, vovis! ❤

Foto-John Blanding-The Boston Globe-Getty Images
Vovó fofa! ❤ (Foto: John Blanding/The Boston Globe/Getty Images)

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s