Esquina 111 Radio Bar está repleto de novidades

Esquina111 Rádio Bar_Gin Tonicas__Crédito Derek Mangabeira (1)_resize
Gin tônicas para refrescar! (Foto: Derek Mangabeira)

Tá aí um lugar que ainda não conheço mas sempre que vejo alguma notícia ou post relacionado, fico doida para ir. É o Esquina 111, entre as ruas Redentor e Maria Quitéria, lá em Ipanema, que está repleto de novidades, inclusive no nome que passa a ser Esquina 111 Radio Bar.

Um dos destaques é a cabine localizada no segundo andar onde rola transmissão ao vivo com uma programação diferente a cada dia, sempre com um convidado especial seja DJ, cantor ou uma personalidade que vai comandar o som, transmitido em tempo real. Depois, a playlist fica disponível para download no aplicativo, que ainda está em teste, MixLR

complex_esquina_111_fachada_derek_mangabeiraboadiversao_18157

“O Esquina é nosso laboratório. Aqui, estamos em constante transformação, podemos ousar e reinventar”, comenta Tunico Almeida, um dos sócios. Além de muito som, tem novas comidinhas e drinques que certamente vão te dar água na boca, se liga só!

Esquina111 Rádio Bar_Ceviche de Frutas_Crédito Derek Mangabeira (3)_resize_resize
Ceviche de frutas!!! (Foto: Derek Mangabeira)

O chef de bar William Barão, mesmo do Sobe, no Horto que eu adoooro, assina os novos drinques. Para refrescar, peça o Esquina (R$ 28), feito com cachaça, licor de açaí, banana, sour mix e granola; e o Fake Coffee (R$ 26), que leva rum ouro, licor de café, e chega à mesa em uma caneca com café em pó, um coador de pano e água com gás para ser passado na hora. Quando for com azamiga tudo, peça as jarras de 500ml para compartilhar como a sangria de vinho tinto ou branco com frutas flambadas no conhaque.

E como saco vazio não para em pé, tem muitas comidinhas novas elaboradas pelo chef Maurício Pinkusfeld. Tem pastéis preparados com massa de harumaki; bruschettas de salmão selado com melão, cream cheese e redução de balsâmico; e a de abobrinha com gorgonzola e nozes caramelizadas. Já de burguer destaque para o Kobe Burguer 03, preparado com 100% kobe beef, sour cream, guacamole e alface americana, além de um burger vegetariano.

Ah, ainda rola um balcão logo na entrada, do lado de fora, onde dá para pedir petiscos e drinques pra quem está só de passagem ou não quer sentar. “A ideia é proporcionar rapidez e praticidade”, explica Paulo de Castro. Curtiram? É sair da praia e ir direto ou fazer aquela pré! 😉
Os preços são de abril de 2016 e podem sofrer alterações, ok? 

Esquina 111 Rádio Bar
Onde? Rua Maria Quitéria, 111 – Ipanema
Telefone? (21) 3256-9375
Quando? Segunda-feira de 18h à meia noite; Terça-feira a quinta-feira de 18h à 01h; sexta-feira de 18h às 3h; sábado de 13h às 3h; e domingo de 13h à meia noite.
www.facebook.com/esquina111

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s