Budweiser Basement agita zona portuária do Rio de Janeiro

Budweiser Basement Rio de Janeiro
Budweiser Basement estreia no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Programação bombástica à vista! Entre os dias 1 e 4 de junho e 7 a 11 de junho, o Rio de Janeiro recebe pela primeira vez o Budweiser Basement.

O projeto reúne diversas experiências durante a noite e o dia, como apresentações de jazz, festa com hip hop, rock n roll, música eletrônica e noites assinadas por conhecidos selos, além do consagrado Bud&Burger e as esperadas transmissões das finais da NBA e UFC.

Budweiser Basement-burger

A ideia é inspirada nos “porões” de décadas passadas em que grandes bandas e marcas foram criadas pelo mundo, e por isso, um galpão na Zona Portuária do Rio é o espaço escolhido para sediar o evento por aqui.

O Budweiser Basement é um projeto criado para contar um pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um espaço interativo e que reflete nossa atitude”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev.

No Brasil, o projeto surgiu em fevereiro desse ano, em São Paulo, com uma programação intensa e diversificada. A venda de ingressos começa amanhã, 25 de maio.

Pra começar o fervo, no dia 01º de junho tem transmissão da partida da NBA, a partir das 20h, e na sequência a festa Madureira Disco Clube – dos DJs Corello, Nepal, Tucho e Saddam –, inspirada nos bailes black de antigamente.

budweiser_release_957610

Na sexta, dia dia 2 de junho, é a vez do projeto Puff Puff Bass. Das 23h às 05h, o coletivo de cultura urbana espalha seu bass music pelo espaço cenográfico com quadra de streetball, utilizando os elementos da cultura hip hop. Já no dia 3, das 22h às 5h acontece a UFC Night, seguida de uma after party com a música eletrônica de Just Follow, techno music com Kode e psytrance com o coletivo Magma. Pra fechar o primeiro final de semana, no domingo, dia 4, tem a transmissão da NBA, seguida de uma festa assinada pela Duto, misto de produtora, selo e editora com essência hip hop.

A programação volta no dia 7 de junho, das 20h às 2h, com uma noite dedicada à NBA, seguida de uma after party. Dia 8 de junho, das 22h às 4h, o selo Rebu, lançado há dois anos para misturar atrações internacionais e brasileiras, garante a animação. A noite de 9 de junho, das 21h às 5h, rola transmissão da NBA, seguida da festa Base, com um line up que vai do eletrônico ao hip hop. Já no dia 10, sábado, das 22h às 5h o público desfruta de diversas experiências na Night Party.

Budweiser Basement-02

Para finalizar o projeto, dia 11 de junho, das 17h à 00h, acontece o Bud & Burger, selo gastronômico que oferece os melhores hambúrgueres, acompanhados de cerveja Budweiser bem gelada. Na programação musical, apresentações de bandas com curadoria do selo Balaclava com muito rock’n’roll.

Todos os dias, o público tem à disposição um estúdio de tatuagem com os melhores profissionais participantes da Tattoo Week – maior convenção de tatuagem e body piercing da América Latina, além de uma barbearia assinada pela tradicional carioca Barbearia do Zé. Partiu? 😉

Budweiser Basement Rio de Janeiro
Datas de abertura? De 1 a 4 de junho e 7 a 11 de junho de 2017
Endereço? Av. Rodrigues Alves 331 – Centro
Ingressos? A partir do dia 25 de maio pelo site www.ingresse.com

Programação por dia:
Dia 1 – 20h às 02 Abertura + NBA Finals
Dia 2 – 23h às 05 Night Party
Dia 3 – 22h às 05h UFC Night
Dia 4 – 13h às 00h NBA Finals

Dia 7 – 20h às 02h NBA Finals
Dia 8 – 22h às 04 Night Party
Dia 9 – 21h às 05h NBA
Dia 10 – 22h às 05h Night Party
Dia 11 – 17h às 00h Encerramento + BUD & Burger

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s